Várias modalidades para você

A modalidade que vai combinar com o seu estilo de vida. Escolha a sua e #SejaEnergy!

  • big-peso

    Musculação

    O que é? uma atividade física que consiste em trabalhar a musculatura corporal, realizando exercícios contra uma resistência que pode ser empregada por uma carga.

    Benefícios:

    Ganho de massa e resistência muscular, Aumento da potência e força máxima, Desenvolvimento do volume muscular, Auxilia no tratamento de doenças musculares, ósseas e metabólicas, Melhora a mobilidade e postura.

    Horários:

    Segunda à quinta: 5h30 – 23h
    Sexta: 5h30 – 22h
    Sábado: 9h – 17h

  • big-muay-thay

    Muay Thai

    O que é?
    Aula em grupo de arte marcial originária na Tailândia que trabalha o corpo e mente através dos golpes de contato em pé, utilizando a forma combinada punhos, cotovelos, joelhos, pernas e pés, promovendo alto gasto calórico.
    Duração 60′.

    Benefícios:

    Melhora a forma e o condicionamento físico, Acelera o metabolismo, Ajuda no gasto calórico, Melhora o desempenho do sistema imunológico, Deixa os músculos mais torneados, Aumenta a flexibilidade do corpo, Ganho de mais força e agilidade, Aumento da coordenação motora.

    Horários:

    Segunda e quarta (turmas iniciantes): 21h30

    Terça e quinta: 12h e 21h

  • big-funcional

    Treinamento Funcional

    O que é?
    Aula que trabalha de uma única vez atributos como força, equilíbrio, agilidade e capacidade cardiorrespiratória, utilizando – se de várias estações para a prática da atividade.
    Duração de 40′.

    Benefícios:

    Gasto energético, Melhora a flexibilidade, Auxilia no processo de emagrecimento, Otimiza a coordenação motora, equilíbrio, Melhora o condicionamento cardiorrespiratório.

    Horários:

    Segunda e quarta: 6h e 19h30

    Sexta: 17h

  • big-extreme

    Extreme Fitness

    O que é?
    Aula com atividades de alta intensidade e curta duração que estimula o corpo a manter um metabolismo acelerado mesmo após a interrupção da atividade.
    Duração de 20′.

    Benefícios:

    Grande gasto calórico, Tonifica a musculatura, Acelera o metabolismo, Melhora o sono, Fortalece o coração.

    Horários:

    Terça e quinta: 18h

  • Dança Ritmos

    O que é?
    A aula é indicada para qualquer faixa etária para aqueles que querem aprender a dançar ou somente se divertir e fazer novas amizades.
    Em cada aula é possível queimar de 300 a 500 calorias dependendo da intensidade do exercício.
    Duração de 50′.

    Benefícios:

    Combate a depressão, Melhora do humor, Combate ao stress, Emagrecimento, Redução do colesterol, Melhora do condicionamento cardíaco.

    Horários:

    Segunda e quarta: 18h

    Terça e quinta: 17h

  • big-abdominal

    Abdominal e Alongamento

    O que é? Aula específica para exercitar os músculos da região abdominal.
    Duração de 30′.

    Benefícios:

    Melhora postura e respiração, Tonifica os músculos do abdômen, Melhora a capacidade de digerir alimentos, Aperfeiçoa a respiração.

    Horários:

    Segunda e quarta: 17h30 e 19h

    Terça e quinta: 6h30 e 18h30

  • Mat Pilates

    O Mat Pilates é o pilates realizado no solo, sem o uso de aparelhos. A aula possui um conjunto de exercícios que harmonizam o corpo e a mente, trabalhando a resistência.

    A duração é de 60′.

    Benefícios:

    Oferece ao corpo força e flexibilidade, melhora a postura, torneia o corpo, auxilia na redução do estresse e tensões musculares. A modalidade também ajuda no processo de emagrecimento.

    Horários:

    Quarta: 19h30

    Sexta: 6h30

  • BOXE

    A aula desenvolve os membros superiores – braços, costas e ombros-, além do abdômen e panturrilhas. Você irá trabalhar a sua agilidade e reflexo, queimar calorias no aquecimento, correndo, pulando corda e realizando outros exercícios aeróbicos.

    Duração de 60′.

    Benefícios:

    A modalidade ajuda a definir os músculos, melhorar a resistência, postura e auxilia no emagrecimento. Também irá ajudar a diminuir o estresse e aumentar o bem estar!

    Horários:

    Terça e quinta: 19h